sábado, 2 de novembro de 2013



Por Michael Snyder, 28 de outubro, 2013


Os fascistas ambientais acreditam que se as pessoas puderem ter muita independência e liberdade, o planeta será literalmente destruído. Isso parece loucura, mas é nisso que eles realmente acreditam. Estão plenamente convencidos que o aquecimento global e a poluição fora de controle tornarão a terra um inferno inabitável. Por isso, eles acreditam que se tornou necessário gerir rigorosamente o comportamento humano “pelo bem do meio ambiente”. A cada ano que passa, o controle dos planejadores sociais fica ainda mais apertado. Hoje, proibiram certos tipos de lâmpadas, estão colocando “medidores inteligentes” obrigatórios em nossas casas e instituíram todos os tipos de regras ridículas sobre o que você pode fazer com a sua própria terra. Amanhã, planejam colocar “caixas pretas” em nossos veículos e passar a maioria de nós para habitações tipo “pacotes empilhados” [stack-and-pack, no original] que tem banheiros comuns e sem elevadores. Há uma razão pela qual essas pessoas são chamadas ecofascistas. Os “verdadeiros crentes” do movimento ambiental do fascismo realmente acreditam que estão “salvando o mundo” por serem malucos por controle. Eles realmente acreditam que eles sabem melhor do que o resto de nós, e amam estar em posições de poder político para que possam impor sua vontade sobre todos ao seu redor. Os fascistas ambientais estão constantemente “empurrando o envelope” e fazendo o que podem para usar o poder do governo para impor novas regras sobre todo o resto de nós. Na maioria das vezes, os americanos apenas aceitam sem lutar. Por exemplo, uma lavagem de carro para um time de cheerleading foi recentemente encerrada porque as líderes de torcida estavam “em violação das leis de descarga de água”…

Fica difícil fazer movimentos quando a cidade encerra a lavagem de carro para arrecadação de fundos do time de cheerleading para proteger o meio ambiente.

Isto é o que aconteceu com líderes de torcida do colégio Lincoln tentando arrecadar dinheiro para participar de uma competição nacional em abril. O San Jose Mercury relata que as autoridades ambientais locais alertaram as líderes de torcida do ensino médio que a lavagem de carro delas violava as leis de descarga de água da cidade. “Nós tivemos uma visita do Departamento de Serviços Ambientais da cidade de San Jose, que disse que as lavagens de carro na [Escola] Hoover estão em violação das leis de descarga de água, por isso tivemos que cancelar este e todas as futuras lavagens de carros”, disse um e-mail que foi enviado às listas de e-mail da vizinhança em 18 de outubro.


Felizmente, existem alguns norte-americanos que ainda estão dispostos a se levantar e lutar contra este ecofascismo emergente. Um artigo recente do Businessweek mostrou um casal do norte de Idaho que está vigorosamente lutando contra as exigências ridículas da EPA…

Quatro anos atrás, os Sacketts estavam preenchendo seu lote de terra e rocha, preparando-se para construir uma simples casa de três quartos em um bairro onde outras casas têm estado durante anos. Então, três funcionários federais apareceram e exigiram que parassem a construção. A agência afirmou que o lote de 0,63 acres era uma zona húmida, protegida pela Lei da Água Limpa.

Os Sacketts dizem que ficaram surpresos. Os proprietários de uma empresa de escavação, eles tinham garantido todas as licenças municipais necessárias. And Chantell Sackett diz que antes do do trabalho ter começado, ela dirigiu duas horas para Coeur d’Alene, Idaho, consultar com um oficial do Corpo de Exército de Engenheiros. Ela diz que o oficial lhe disse por via oral, embora não por escrito, que ela não precisava de uma licença federal. ”Nós fizemos todas as coisas corretas”, diz ela.

A EPA emitiu uma ordem exigindo que os Sacketts colocassem a terra de volta como estava, retirando as pilhas de material de enchimento e replantando a vegetação eles haviam varrido. A propriedade deveria ser cercada e os Sacketts seriam obrigados a apresentar relatórios anuais sobre a sua condição para a EPA. A agência ameaçou multá-los em até 32,500 dólares por dia até que eles obedecessem.


Infelizmente, esse tipo de coisa está acontecendo em todo o país. A EPA está completa e totalmente fora de controle, e parecem obcecados com tornar a vida um inferno absoluto para fazendeiros e proprietários de terras privadas. Mas ao longo da Europa, o fascismo ambiental é, na verdade, ainda pior do que nos Estados Unidos. De fato, um novo regulamento, que foi recentemente implementado, proíbe europeus de possuírem grandes aspiradores de pó

As lâmpadas incandescentes já foram retiradas das prateleiras. Os próximos a serem removidos são os aspiradores de pó de maior tamanho. A flagship diária online da Alemanha Frankfurter Allgemeine Zeitung (FAZ)  relata: “A partir de setembro de 2014, na UE apenas aspiradores de pó que consomem menos de 1.600 watts poderão ser vendidos. A partir de 2017 só será permitido um máximo de 900 watts.”

Em última análise, os ecofascistas pretendem gerenciar virtualmente cada detalhe de nossas vidas porque, literalmente, tudo o que fazemos “afeta o meio ambiente” de alguma forma.

De acordo com o Los Angeles Times, uma das próximas coisas que eles esperam fazer é colocar “caixas pretas” em nossos veículos que podem usar para nos taxar e acompanhar o “dano” que estamos fazendo ao meio ambiente…

Como os planejadores de estrada da América lutam para encontrar o dinheiro para consertar um sistema rodoviário em ruínas, muitos estão começando a ver uma solução em uma pequena caixa preta que se encaixa perfeitamente com o painel do seu carro. Os dispositivos, que rastreiam cada milha que um motorista dirige e transmitem essa informação para os burocratas, estão no centro de uma controversa tentativa em Washington e escritórios de planejamento estaduais de superar o ultrapassado sistema de financiamento das principais estradas dos Estados Unidos.

A normalmente tediosa arena do planejamento rodoviário, de repente, gerou um intenso debate e alianças coloridas.  Libertários de juntaram a grupos ambientalistas no lobby para permitir que o governoo use as pequenas caixas para acompanhar as milhas que você dirige, e possivelmente onde você as dirige — e então usar as informações para elaborar uma lei de imposto.


O que eu acho engraçado no trecho acima é que o L.A. Times está tentando nos fazer acreditar que isso é algo que “libertários” realmente querem.

Outra coisa que os ecofascistas planejaram para o futuro é mover grande parte da população para ambientes de habitação “eco amigáveis” tipo “pacotes empilhados”. Esses ambientes de habitação “pacotes empilhados” foram descritos em um artigo recente por Suzanne Eovaldi

Uma típica área de habitação “pacotes empilhados” [stack-and-pack] nos 200 pés quadrados de construção do apartamento em Sammamish, Washington, já foi desenvolvida. A inquilina Judy Green “compartilha a cozinha com sete outros inquilinos do segundo andar.” Sem elevadores, ela tem que subir e descer seis lances de escadas para chegar ao seu loft! Os banheiros são muitas vezes comunitários; poucos carros ou nenhum são permitidos por causa do aquecimento global.


A meta final é o governo assistir, acompanhar, monitorar e controlar tudo o que fazemos “para o bem da humanidade”.  E é claro que essa  emergente grade de controle “big brother” cresceu aos trancos e barrancos nos últimos anos. Na verdade, está sendo relatado que os Estados Unidos espionaram 60 milhões de telefonemas espanhóis em apenas um único mês recentemente e, de acordo com a CNN, os EUA têm espionado até  as conversas telefônicas privadas de 35 líderes estrangeiros…

O surgimento de novas alegações de esforços de vigilância da National Security Agency fez com que o governo espanhol convocasse o embaixador dos EUA segunda-feira, e o The Wall Street Journal informou que a Casa Branca ordenou a suspensão de algumas escutas em líderes estrangeiros depois de saber disso neste verão.

Citando oficiais norte-americanos não identificadas, o website do jornal disse que as escutas de cerca de 35 líderes estrangeiros foram divulgadas para a Casa Branca como parte de uma revisão de programas de vigilância ordenados pelo presidente Barack Obama depois que Edward Snowden da NSA vazou informações classificadas nos sistemas de monitoramento de telefone da NSA.

A Casa Branca ordenou a suspensão para o acompanhamento da chanceler alemã, Angela Merkel, e outros líderes não especificados, informou o jornal. A notícia não especificou quem deu a ordem de desligamento ou a data em que foi emitido.


E essa “grade de controle” está ficando muito mais apertada, bem como muito mais opressora em nível local. Por exemplo, basta verificar o que aconteceu com uma mulher do Texas recentemente

Uma mulher do Texas foi presa, revistada e encarcerada por uma multa de trânsito em atraso quarta-feira, relatou uma afliada local da CBS pela primeira vez.
Sarah Boaz disse que foi algemada do lado de fora de sua casa em  Richland Hills por um policial que estava esperando por ela quando ela saísse para ir trabalhar, relatou o New York Daily News.

O oficial disse-lhe que um mandado havia sido emitido para sua prisão após ela ter deixado de pagar uma intimação por ter prosseguido depois de uma placa de “Pare” em agosto. Sra. Boaz admitiu que ela não pagou a multa porque ela perdeu a intimação.

“Ninguém lança um mandado após 60 dias”, ela contou ao Daily News. “Por que vocês fariam isso?”

Sra. Boaz disse que ela foi forçada a entrar em uma cela e tirar a roupa para uma revista. Sua família a socorreu dentro de algumas horas.


Quando a maioria das pessoas lê sobre esse tipo de coisa, elas ficam absolutamente indignadas.

Mas os ecofascistas realmente adoram esse tipo de coisa. Eles querem um governo todo-poderoso, que terá o poder de forçar as pessoas a fazer “o que é certo para o meio ambiente”. Na verdade, muitos deles realmente acreditam que o planeta não sobreviverá se o governo não se comportar de tal maneira.

No fim, não vão se contentar com nada menos que o controle total. Eles querem controlar onde você vive, que tipo de trabalho você faz,  que tipo de transporte você usa e até mesmo quantos filhos você tem.

É um regime totalitário embrulhado numa embalagem de “salve o mundo”.

E nesse momento, os ecofascistas estão ganhando terreno. Se eles serão derrotados, as pessoas precisam começar a levantar-se para independência e liberdade enquanto ainda podem.


0 comentários :

Postar um comentário