sexta-feira, 2 de maio de 2014

Nota admin. BQP: Se você desconhece o termo bondage, leia antes:
Bondage é um tipo específico de fetiche, geralmente relacionado com sadomasoquismo, onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida. Pode ou não envolver a prática de sexo com penetração.

- Wikipedia


Após ser liberada do hospital, mas ainda sob "cuidados médicos" – o que muitas vezes é o código para "reprogramar" – Miley Cyrus lançou um videoclipe para a canção Tongue Tied ("Língua atada"). O vídeo é, com muita coincidência, cheio de simbolismo de controle da mente. Enquanto a maioria das fontes descrevem o videoclipe como "sendo sobre bondage", há muito mais acontecendo lá. O próprio título da canção sugere estar incapaz de falar e confusa um estado que os escravos MK conhecem muito bem. No entanto, é o simbolismo visual empacotado neste curto clipe que diz tudo: Trata-se de Miley Cyrus, uma representante da Programação Sex Kitten, sendo controlada, manipulada e repleta de simbolismo de controle mental.

Aqui está o vídeo (provavelmente você não deveria assisti-lo no trabalho).

 


A julgar por um grande número de clipes lançados na década passada, participar de clipes com temas bondage parece ser a única opção para jovens estrelas pop que querem estar "no limite", ser "artísticas e maduras". O fato é que material com tema bondage agora é comum porque é uma maneira fácil de representar o estado dessas estrelas da escravidão sexual como representantes da programação Kitten. O simbolismo em Tongue Tied é mais um vídeo que vincula bondage ao controle mental.
 
Várias cabeças sem corpo – uma das muitas cenas que representam a criação de várias personas.  

 
Sobre as cabeças aparecem máscaras de gatinho [kitten] – representando a Programação Kitten.  

 
Por uma fração de segundo, vemos máscaras com orelhas do Mickey Mouse (um símbolo que representa a programação MK). Além disso, um dos olhos da máscara é cortado – o clássico "sinal de um olho só" da indústria do entretenimento dos Illuminati.  

 
Esta imagem representa Miley na indústria da música: contida, segurada pelo pescoço por pessoas ocultas e ela com as mãos amarradas atrás das costas.  

 
Ao longo do vídeo, Miley é mostrada sendo dividida e fatiada, representando a fratura da psique dos escravos MK. Bônus adicional: Uma fita esconde um de seus olhos.  

 
O vídeo termina com uma imagem reveladora: Miley age surpresa ao ser incapaz de enxergar qualquer coisa. Ela está usando uma máscara com olhos que cobre seus verdadeiros olhos. Isso representa muito bem a vida dos escravos MK.

Em suma, o vídeo é todo sobre representar Miley como sendo cega, controlada, confusa e programada. Ela não consegue expressar o que lhe acontece porque está verdadeiramente "com a língua atada". Ver a Miley Cyrus ser usada como a Gatinha favorita da indústria Illuminati é doloroso de assistir. Todos os indícios e padrões aplicados em outras estrelas estão sendo aplicadas a ela e, infelizmente, isso provavelmente irá levar a algum tipo de "colapso" ou ruína.


Fonte: The Vigilant Citizen

0 comentários :

Postar um comentário