segunda-feira, 10 de novembro de 2014



Michael Jackson deixou pra trás uma grande quantidade de obras de arte e seu simbolismo é muito revelador. Elas fornecem uma rara visão sobre seus conflitos internos e, o mais importante, estão cheias de imagens e gatilhos relacionados ao controle mental Monarca.


A história de Michael Jackson é a história de tudo o que está errado na indústria do entretenimento. Empurrado para os holofotes desde muito jovem, Jackson tornou-se literalmente um escravo da indústria da música. No auge do estrelato, MJ lentamente, mas com certeza, se metamorfoseou numa pessoa completamente diferente. Apesar de suas mudanças físicas terem sido as mais óbvias, ele também mostrou sinais de abuso psicológico pesado. Foi ele submetido à programação Monarca durante uma fase crucial da vida? Novas pistas parecem apontar para esse sentido.

Uma coleção de desenhos nunca vistos, feitos por Michael Jackson, está agora à venda por um homem da Flórida que os possui e seu simbolismo é bastante revelador. Eles casam completamente com a "arte" temática MK exposta neste site, tais como as pinturas feitas pela sobrevivente ao MK Kim Noble (ver artigo sobre ela aqui). Aqui estão eles.



Este desenho mostra um rosto sorridente que está ligado a vários fios. Os fios estão conectados ao que parecem ser interruptores. Seria uma referência à tortura com eletrochoque? Além disso, parece haver pequenos chifres crescendo em sua cabeça.



Um relógio estranho no qual somente o número 7 é visível. MJ parecia ser obcecado com esse número em particular – o que não é uma obsessão incomum nos escravos MK.



Esta ilustração mostra o rosto de MJ e o número sete acima dele. A metade de baixo do rosto está deformada e hachurada como se estivesse sendo eletrocutado. Seria outra referência à tortura com eletrochoque?



Esta imagem mostra uma visão de raios X do corpo. De acordo com a fonte original, "no campo da arteterapia isso pode indicar um possível descompasso entre o corpo, mente e realidade". Em outras palavras, esta imagem pode representar MJ sendo dissociado do seu corpo e da realidade o objetivo da programação Monarca.



Esta imagem apresenta três pessoas um homem, uma mulher e uma criança. As três pessoas, no entanto, têm o mesmo rosto (e a mesma expressão facial), sugerindo a fragmentação da personalidade central em opostos dualistas (masculino e feminino) e o surgimento de uma nova persona (a criança).





O rosto de um palhaço medonho desenhado num fundo vermelho (que faz lembrar sangue, raiva e violência). Combinadas com o rosto perturbador, as palavras "Eu realmente te amo" não parecem ser sinceras, como vindas de um embusteiro (o manipulador MK?).



Os conceitos de espelhamento, dualidade e uma persona criança aparecem novamente.


Esta imagem é MKULTRA 101. Tudo é sobre o conceito de dualidade e fragmentação da personalidade. Dos guarda-chuvas virados em sentidos opostos aos rostos espelhados exibindo emoções opostas e o padrão xadrez na parte inferior, é uma das pistas mais claras apontando para MJ ter sido submetido a controle mental. Ademais, partes de seu corpo parecem "anexadas", que é como os escravos MK são programados para se sentir.



As pinturas de Kim Noble uma sobrevivente ao MK frequentemente apresentam os temas da dualidade, fragmentação da persona central e trauma. Isto no chão é sangue?


A capa de "Blood on the Dance Floor" de MJ é extremamente simbólica. Sobre um piso de padrão xadrez maçônico, MJ está vestido de vermelho  a cor do sacrifício. O nome "Blood on the Dancefloor" [Sangue na Pista de Dança] é uma referência ao sacrifício de sangue no piso maçônico ritualístico.




Embora grande parte da vida de Michael Jackson ainda seja um mistério, esses desenhos incrivelmente significativos podem adicionar uma peça ao quebra-cabeça. Eles contêm muitos dos temas centrais do controle mental Monarca e são permeados por conceitos com os quais os escravos MK parecem ser obcecados.



Tradução: Admin BQP

Fonte: The Vigilant Citizen

0 comentários :

Postar um comentário