sexta-feira, 14 de novembro de 2014

O videoclipe lírico da música "Only" retrata Nicki Minaj como uma ditadora num cenário ao estilo nazista. Seus acólitos Lil Wayne, Drake e Chris Brown representam vários ramos da elite oculta. Por que rappers iriam querer glorificar um regime que matou e oprimiu milhõesespecialmente minorias? Porque eles são marionetes da elite – e a elite ama, em segredo, ditaduras opressivas.





Vídeoclipes líricos são geralmente vídeos simples que mostram a letra de uma canção. Deixe Nicki Minaj e sua equipe transformarem um vídeo lírico num gesto de assentimento perturbador para ditaduras violentas, e uma homenagem aos seus senhores da elite. Depois de "canalizar" o molestador de crianças condenado Roman Polanski com seu "alter-ego" Roman Zolanski, Nicki Minaj interpreta agora o papel de um Hitler, literalmente. Enquanto uns podem dizer que o vídeo é "uma maneira de dizer a todos vocês que a Young Money disputa o jogo do rap", não é isso. O único motivo pelo qual a Young Money vem ganhando grande exposição é porque seus "artistas" estão empurrando ativamente a agenda da elite (ver meus inúmeros artigos sobre Nicki Minaj e Lil Wayne). Também vale a pena mencionar que a ditadura imitada nesse vídeo mandou milhões de pessoas para campos de concentração e massacrou a maioria delas. E isso aconteceu poucas décadas atrás. Quem gostaria de ser associado a isso? Ninguém, exceto os peões dos Illuminati a quem é dito o que fazer. A elite oculta sempre aprovou, em segredo, os caminhos da Alemanha nazista (ver como a Operação Paperclip trouxe 1.500 dos trabalhadores nazistas para a os Estados Unidos). E, através da gradual negação dos direitos e liberdades básicos combinada ao aumento das táticas policiais estatais, a elite  busca ativamente conduzir os Estados Unidos de volta àquele rumo. O clipe de Nicki Minaj está tentando fazer todo aquele horror parece legal e sexy, de algum modo.

Only não é, no entanto, somente sobre a II Guerra Mundial na Alemanha. É sobre a elite oculta de hoje e as suas tendências totalitárias. Cada artista na canção retrata uma "ramificação" da elite – um "ângulo" desde o qual controlam as massas. Rap costumava ser sobre "combater o poder" – agora é sobre "servir ao poder". Por isso Nicki Minaj, Drake, Lil Wayne e Chris Brown são retratados como chefes de um regime opressivo, ditatorial e militarista – ao qual a elite quer nos levar.



Nicki Minaj: Lider carismática

Toda ditadura precisa de um líder carismático que as massas ignorantes temerão e idolatrarão. Este papel é desempenhado por Minaj.


Minaj de pé, na frente de aviões de guerra prestes a fazer guerra em algum lugar. É, aparentemente, guerra agora é legal. Uma antena usada para espalhar a propaganda.


Quando Minaj diz "Yo", o som é emitdo desde a antena e transforma o mundo em vermelho. Isso representa como os políticos espalham a propaganda da elite que fica nas sombras.


Esta é uma réplica do Portão de Brandemburgo durante a Alemanha nazista. A única diferença é que vemos o logotipo da Young Money nos banners em vez de uma suástica... e tem Minaj em tamanho gigantesco por trás, no topo.


Desfile nazista no Portão de Brandenburgo, 1930.



Em cada lado de Minaj estão figuras encapuzadas de preto. Seriam elas a elite sombria controlando o líder carismático? 



Chris Brown: O militar

A elite conta com uma força militar de alta tecnologia para invadir países e oprimir seu próprio povo através de uma policia militar. Chris Brown faz o papel do general.


Chris Brown como um general de pé, na frente de armas de fogo.

Observe que Chris Brown está usando o uniforme de um general americano dando a entender que o vídeo é sobre uma ditadura moderna. Trata-se da elite oculta procurando trazer uma Nova Ordem Mundial. Outras imagens apontam para o mesmo sentido.


Imagens de mísseis modernos lançados são exibidas enquanto Chris Brown canta. Sofremos tanta lavagem cerebral ao ponto de esperarem que nós dancemos enquanto assistimos mísseis explodindo?



Em várias ocasiões, vemos imagens de câmeras de segurança filmando você, o espectador. Vigilância de alta tecnologia é um elemento importante da NOM.


Não havia câmeras de vigilância durante a II Guerra Mundial. Mostrar câmeras de segurança te permite saber que tudo isso é sobre o estado policial que a elite está tentando trazer agora. Nos últimos anos, tem havido um esforço constante para mostrar câmeras de vigilância em videoclipes, a fim de normalizar sua existência. Querem que você pare de perceber que o Grande Irmão está te vigiando.



Drake: Religião estatal

Por que Drake, que é judeu, está participando de um vídeo que é muito inspirado na Alemanha nazista? Ele está consciente de que, se vivesse na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial, seria mandado a um campo de concentração para viver em condições terríveis até sua execução? De qualquer modo, no vídeo, Drake está vestido como um padre católico, mas a sua "Igreja" não trata do cristianismo – é uma religião estatal criada pela ditadura.
 

O logotipo da YM está no banner dentro da Igreja (e no chapéu papal de Drake), indicando que essa religião foi criada para servir aos interesses da ditadura.


O livro da Young Money. Provavelmente está cheio de letras de rap terríveis.



Lil Wayne: Megacorporações

Existe alguma pessoa que pareça mais corporativista do que Lil Wayne? A resposta é: Sim, existe. Lil Wayne, no entanto, representa megacorporações que são propriedade da elite mundial.


Lil Wayne com um "poderoso" terno numa sala de reuniões a tomar importantes decisões de negócios.


Megacorporações são o "ramo dos negócios" da elite e têm voz nas decisões internacionais (pesquise CEOs de corporações que participam de reuniões dos Bilderberg e da Comissão Trilateral). Essas corporações possuem os meios de produção de várias indústrias e possuem quase todos os meios de comunicação.



O logotipo da YM em outdoors te permite saber que a elite usa meios de comunicação para promover sua ditadura como se fosse um produto.


O rosto de Lil Wayne na televisão: Filmes, clipes de música e programas de TV são usados para promover a ditadura.



Conclusão

O vídeo lírico de Only causou polêmica devido à saudação à Alemanha Nazista. Mas vai mais longe que isso. É sobre uma ditadura moderna completa, com vigilância de alta tecnologia, armamento militar avançado e propaganda nos meios de comunicação. Em suma, é sobre as várias maneiras como a elite de hoje está tentando trazer um governo totalitário para o mundo – a Nova Ordem Mundial. Embora o videoclipe faça os artistas parecerem poderosos e no controle, eles continuam peões, usados como uma frente "atraente" para o regime que a elite está tentando trazer.

Por que esses artistas aceitariam ser associados à guerra, opressão, morte, sofrimento humano e loucura militarista? Porque ninguém perguntou seus pontos de vista políticos, fazem como lhes foi dito. E é disso que se trata, na verdade, a Young Money.


Tradução: Admin BQP

Fonte: The Vigilant Citizen

0 comentários :

Postar um comentário